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Procedimentos – Gramado Film Commission

Procedimentos

O pedido de autorização formal para realização de produções audiovisuais no município de Gramado é feito, exclusivamente, através do e-mail filmcomission@gramado.rs.gov.br

PARA USO DE VIAS PÚBLICAS

As produções audiovisuais, realizadas em vias ou espaços públicos de Gramado, são dimensionadas pelo impacto causado, o que também determinará o prazo para as autorizações. A graduação do impacto é mensurada como segue:

  1. Impacto inexistente: quando não necessitar de intervenção ou sem a utilização de via pública. Realizações em espaços privados, sem a necessidade de licenciamento.
  2. Baixo impacto: quando não houver necessidade de bloqueios e/ ou isolamento da via para estacionamento.
  3. Médio impacto: quando houver necessidade de isolamento de área/vagas para estacionamento em até 50 metros e/ou bloqueio momentâneo de via (sendo considerado bloqueio momentâneo a intervenção do trânsito/ tráfego de veículos por até três minutos consecutivos).
  4. Grande impacto: quando houver necessidade de isolamento de área/vagas para estacionamento superior a 50 metros e/ou bloqueio de via.
  1. 2.Prazos
  • 03 (três) dias úteisde antecedência da data prevista para realização da produção audiovisual de baixo impacto.
  • 05 (cinco) dias úteis de antecedência da data prevista para realização da produção audiovisual de médio impacto.
  • 10 (dez) dias úteis de antecedência da data prevista para realização da produção audiovisual de grande impacto.